ICE

A Final Four da Liga Hoopers S2 powered by LPE foi disputada presencialmente neste sábado e terminou com a vitória da ICE.GG Pro no NBA 2K21.

As quatro melhores equipas da fase de grupos marcaram presença no Gaming Lounge do Leões de Porto Salvo em Oeiras, discutindo entre si o título – a equipa Pro da ICE.GG apresentava-se como a grande favorita.

Depois de chegar invicta às finais da 1ª edição, o quinteto voltou a obter um registo perfeito com 14 vitórias em 14 jogos disputados, iniciando a sua participação na Final Four num BO3 contra a equipa Dev da mesma organização.

Em períodos de cinco minutos, as equipas enfrentaram-se no modo ProAM do NBA 2K21 com a PRO a vencer a 1ª partida por 37-27, carimbando presença na grande final da Liga Hoopers com um triunfo por 64-45 no jogo 2.

FTW e JAX entraram em campo com a equipa de DiogoOG a estar practicamente sempre na frente do jogo 1, iniciando o 4º período a vencer por 42-34. No entanto, a vitória foi mesmo para a JAX que venceu por 60-52 em Overtime.

A fénix respondeu da melhor forma nos dois jogos seguintes que se mantiveram quentes, rubricando vitórias por 57-51 e 45-38 para enfrentar a ICE.GG Pro na grande final da 2ª edição na Liga Hoopers powered by LPE.

Na série do título, o conjunto de RevivedSimon mostrou-se superior e derrotou a FTW em dois jogos: 48-42 e 59-55 foram os resultados finais que permitiram a ICE.GG Pro fazer a festa no Gaming Lounge LPS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB