Slaxx Iberian Family GTZ
Fotografia: Inygon/ João Ferreira

A equipa ibérica que atuava com o nome Iberian Family anunciou hoje nas redes sociais que os jogadores estão abertos a receber propostas individuais devido a falta de financiamento.

Sendo um dos nomes mais promissores do último ano no cenário ibérico, a equipa maioritariamente espanhola que contava com a presença do português António “Slaxx” Mota poderá estar prestes a seguir caminhos distintos.

O quinteto tinha já perdido um dos membros no passado mês de julho, altura em que Raúl “DeathZz” Jordan anunciou a saída, tendo sido recentemente divulgado numa entrevista a David “Kairi” de Miguel, treinador da equipa, que a saída foi realizada após uma decisão conjunta da equipa.

Nessa mesma entrevista, Kairi revelou ainda que problemas pessoais e pressões familiares dos jogadores estavam a complicar o trabalho do projeto, visto que o quinteto não conseguia obter os rendimentos necessários devido a falta de apoio de patrocinadores ou organização.

Estando à procura de apoio durante diversos meses após a separação complicada da Caronte, a equipa não conseguiu fechar negócio com nenhuma entidade, tendo chegado a estar associada a nomes como CASE.

Apesar de ainda não ter sido comunicada a saída de qualquer membro, o anúncio da equipa relativamente a propostas individuais poderá ditar mesmo o fim do projeto.

Iberian Family conta com:

António “Slaxx” Mota
Adam “adamS” Marian
Alvaro “SunPayus” Garcia
David “Dav1g” Granado

David “Kairi” de Miguel (Treinador)
Eloy “deLonge” Torregrosa (Manager/Analista)

ATUALIZAÇÃO: Os jogadores da equipa já anunciaram nas respetivas redes sociais o fim do projeto, encontrando-se à procura de novos projetos para representar e mostrando-se tristes com o desfecho de um projeto que acreditavam ter capacidade para progredir.


Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB