Fotografia: Fraglíder/Gabriel Lemos

A Iberian Family não conseguiu garantir já um lugar na fase final do Spring Sweet Spring 3 e terá de ir à ronda 5 num jogo de tudo ou nada.

A equipa espanhola que já derrotou MIBR e Lyngby Vikings neste formato suíço da competição mediu forças com a Anonymo, #39 do ranking mundial, iniciando o veto que viu Vertigo, Nuke e Dust2 serem escolhidos.

Raúl “DeathZz” Nieto e companhia entraram muito bem no seu mapa e, à semelhança de outras partidas disputadas recentemente, mostrou o quão temível por ser o seu lado T com nove das primeiras dez rondas a seu favor.

Sem o favoritismo do seu lado, a equipa espanhola trocou de lado a vencer por 10:05 e juntou mais duas após vencer nas pistolas, no entanto uma série de rondas onde faltou uma ponta de sorte à Iberian Family começou a complicar a tarefa.

Foram várias as rondas que se resumiram a clutches ou falta de tempo para defusar a bomba mas a verdade é que o representante ibérico não foi mesmo capaz de fechar a partida, perdendo o primeiro mapa por 16:14.

No Nuke, a história voltou a repetir-se com os espanhóis a entrar no lado CT e a dominar a primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 10:05 com as primeiras duas rondas da 2ª metade a caírem novamente para o seu lado.

A defesa polaca mostrou-se sólida e o conjunto de António “Slaxx” Mota voltou a mostrar-se ansioso e sem grandes ideias para levar o jogo ao 3º mapa, acabando por vacilar e somar mais uma derrota pela margem mínima.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB