Spring Sweet Spring SSS3

A Iberian Family venceu o grupo ibérico do Spring Sweet Spring #3 Regional, garantindo um lugar no formato suíço após derrotar VELOX e FTW.

A equipa de Slaxx dizimou a VELOX com um duplo 16:04 em Nuke e Vertigo para aceder ao jogo do 1º lugar, acabando por enfrentar a FTW que conseguiu surpreender a eXploit com Rafael “arrozdoce” Wing como stand-in.

Sem Cunha, a fénix cedeu o seu Vertigo por 16:10 para renatoohaxx e companhia, no entanto equilibrou as contas no Nuke com um 16:05 no marcador. Com um lado T forte, a FTW dominou o Inferno e chegou ao intervalo a vencer por 12:03.

A reação da eXploit chegou tarde quando a equipa já se encontrava a perder por 4-15, conseguindo colocar sete rondas consecutivas antes de ser enviada para a árvore inferior com um 16:11 final, medindo forças com a VELOX.

Na partida de eliminação, a eXploit não vacilou para se manter em prova, levando a escolha de mapa do conjunto de EasTor por 16:09. Depois de assegurar o Nuke, a equipa portuguesa repetiu o resultado no Inferno, afastando os espanhóis da prova.

A valer um lugar na próxima fase do Spring Sweet Spring #3, a Iberian Family superou a FTW em dois mapas, Mirage e Vertigo. As primeiras partes de ambos os mapas foram equilibradas (9-6 e 7-8) mas os portugueses foram anulados após os intervalos.

Com apenas uma ronda a seu favor no CT do Mirage e no T do Vertigo, a equipa de NABOWOW perdeu por 16:07 e 16:09, reencontrando a eXploit pelas 14:00 do dia 11 de junho para disputar o 2º lugar do grupo ibérico.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB