A Hurricane of Feathers continua o investimento no VALORANT e apresentou a sua formação feminina do jogo.

A organização portuguesa, Hurricane of Feathers, ou HOF Esports, continua a expandir a sua oferta de modalidades. Hoje, dia 9 de julho, anunciaram a sua divisão feminina de VALORANT que irá tentar levar ao VCT Game Changers.

Esta equipa, para além de ter como objetivo disputar e passar os qualificadores do VCT GC, irá também participar em vários torneios comunitários. A organização garantiu-nos ainda que irá promover show matches entre equipas femininas para incentivar à participação de cada vez mais jogadoras nesta modalidade.

A fase de qualificação para a segunda temporada de 2023 do VCT Game Changers Series 2 deverá começar no final do mês de julho com o habitual Open Qualifier, onde qualquer equipa pode participar.

Quatro das jogadoras apresentadas (CarolMei, ilunat, Boo e Sarinha) já contam com experiência competitiva, tendo representado a Respect na primeira temporada do VCT GC de 2023.

A formação apresentada conta com seis jogadoras: 

Natália “Ilunat” Freitas
Laura “Boo” Santos
Carolina “CarolMei” Meireles
Neuza “Haydis” Gavino
Sara “Sarinha” Rocha
Daniela “Dinamite” Ribeiro

Marcelo “Marcelo” Moreira | Coach
Rafael “RafaBWC” Jardux | Manager

A organização portuguesa conta ainda com equipas de Rocket League, Wild Rift, TFT, COD Warzone, VALORANT masculino e League of Legends (segunda divisão da LPLOL). É também a atual campeã da Rocket Master League Portugal, competição que contou com o apoio da RTP Arena. Há cerca de um mês anunciou uma parceria com a adidas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB