A Heroic anunciou que irá contar de novo com os serviços de Nicolai “⁠HUNDEN⁠” Petersen como treinador da equipa de CS:GO assim que a suspensão imposta pela ESIC terminar.

O regresso de HUNDEN está marcado já para o próximo dia 1 de maio, estando ao comando da equipa já na DreamHack Masters Spring, competição com $250.000 de prémio que arrancou hoje.

HUNDEN esteve oito meses suspenso pela ESIC após ter sido confirmado que este utilizou um bug que valeu uma vaga de suspensões a diversos treinadores profissionais de CS:GO.

HUNDEN

HUNDEN está a poucos dias de regressar ao papel de treinador. Fotografia: Stephanie Lindgren/DreamHack

Apesar da suspensão original ter a duração de 10 meses, esta foi reduzida após o treinador de 29 anos ter admitido o seu uso e por ter prestado apoio durante o restante processo de investigação. No entanto, a suspensão aplicada pela VALVE irá manter-se durante os próximos cinco Majors.

HUNDEN viu-se suspenso na altura que a equipa conseguiu alcançar o topo do ranking da HLTV, mas a mesma foi capaz de manter os bons resultados a longo prazo, estando neste momento no segundo lugar mundial.

Heroic irá contar com a seguinte equipa a partir de 1 de maio:

Casper “⁠cadiaN⁠” Møller
Martin “⁠stavn⁠” Lund
René “⁠TeSeS⁠” Madsen
Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck
Ismail “⁠refrezh⁠” Ali

Nicolai “⁠HUNDEN⁠” Petersen (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB