O jogador brasileiro horvy fez uso das suas redes sociais para informar que não irá continuar a jogar com a equipa de CS:GO da NPlay GTZ Bulls.
Recrutado temporariamente no início de março para colmatar a saída de João “dead” Oliveira, João Horvath iria representar os touros durante o próximo mês enquanto aguarda por outras propostas, algo que já não será necessário.
No seu Twitter, o antigo jogador de equipas como K1CK, Immortals e INTZ informou que a GTZ Bulls resolveu a situação e já terá uma equipa completa novamente, não necessitando mais da sua ajuda para os próximos oficiais.
Fala galera acabou que os @GTZBulls nao vao precisar mais da minha ajuda ja que resolveram outra situacao no time, foi divertido e espero ter conseguido ajudar um pouco a galera, ja tenhos outros projetos para dar sequencia ❤️🙏
— João Horvath (@horvyFPS) March 12, 2021
O brasileiro abandona assim após duas partidas com a GTZ Bulls na ESEA Intermediate, ambas em Dust2 onde os Touros bateram a Sahangiller por 16:07 e perderam para a portuguesa Rhyno por 16:14, estando com um registo de 12 vitórias em 15 jogos.
horvy comunicou também que já tem outros projetos em mão para dar sequência, esperando-se que a NPlay GTZ Bulls revele brevemente o futuro da sua equipa quando se aproximam os qualificadores da ESC Online Master League Portugal VII.
Com um elemento por revelar, a GTZ Bulls conta neste momento com:
António “Slaxx” Mota
Rafael “rafaxF” Faria
Diogo “snapy” Rodrigues
Pedro “fakes2” Sousa
Pedro “prada” Prada (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.