A HONK comunicou a saída de Shon “ShonP” Trikisha do seu projeto de VALORANT, deixando a equipa reduzida temporariamente a quatro jogadores.

Antigo elemento da Team Finest (com a qual conquistou a LVP Genesis Cup Sombras e atingiu o Top 4 da Radiants), o israelita decidiu abraçar o desafio internacional HONK juntou de outros talentos no final de janeiro.

Membro fundador deste quinteto, o mesmo acabou por ficar sempre perto de obter resultados mas acabaria por não ultrapassar a última barreira – exemplo disso as finais perdidas do Nicecactus New Year Trophy e March Trophy.

No VALORANT Champions Tour, a HONK esteve por três vezes na série de apuramento para o evento principal, falhando os Challengers 2 e 3 da Stage 1 após derrotas para Guild e Ballista, história que se voltou a repetir também no Stage 2.

Frente à Fnatic, a equipa internacional caiu a uma ronda do Play-In para o Challengers 1, etapa que atingiu no Challengers 2 mas que acabou por não ter um desfecho diferente, perdendo por 2-0 para a Ninjas in Pyjamas.

Nas redes sociais, o projeto referiu que a decisão foi tomada porque existe uma nova direção que querem seguir, desejando boa sorte a ShonP no seu futuro e agradecendo pelos últimos três meses de jogos.

A HONK conta agora com:

Jere “synsi” Virtanen
Aurimas “Dreamas” Zablockis
Tomas “Destrian” Linikas
Nikita “trexx” Cherednichenko

Salah “salah” Barakat (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB