Home Sweet Home

A Relog Media anunciou a Home Sweet Home Masters, evento que irá decorrer presencialmente em 2022 nas instalações da empresa em Belgrado.

Com $250,000 em prémios, a competição presencial irá reunir os campeões dos 12 eventos mensais planeados pela organizadora para 2021 (Snow Sweet Snow 1 a 3, Spring Sweet Spring 1 a 3, Sun Sweet Sun 1 a 3 e Fall Sweet Fall 1 a 3).

Para além dessas doze equipas vencedoras dos torneios mensais do circuito, irão ser convidadas outra quatro equipas para completar a competição agendada para fevereiro do próximo ano, ainda sem datas concretas e formato.

Sediada em Belgrado, Sérvia, a Relog Media já tem presenças confirmadas de FunPlus Phoenix, HAVU e mousesports no seu torneio LAN, realizando o mesmo nos seus estúdios em parceria com o Hotel Jugoslavija.

O Home Sweet Home Masters estará sempre dependente da evolução no combate à pandemia COVID-19, no entanto apresenta-se como um incentivo extra para as equipas que decidirem participar no seu circuito abrangente.

Neste momento, decorre o Spring Sweet Spring #1 que ainda conta com presença portuguesa através da eXploit, defrontando a CASE pelas 14:00 por um lugar na próxima fase da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB