A Fuzos anunciou hoje a saída de Diogo “HolyM0Ly” Peixinho numa altura em que procura organização para representar no VALORANT.
Poucos dias depois de revelar que está à procura de uma organização para representar, a Fuzos perdeu um dos seus jogadores. A equipa vai disputar o VCL Portugal: Tempest em 2024, mas fica agora reduzida a 4 jogadores titulares, surgindo a dúvida se Slaxx poderá saltar do banco para assumir o lugar aberto.
HolyM0Ly agradeceu o tempo passado com os seus colegas e revelou estar aberto a propostas através do seu X. Pelo caminho o jogador conta com passagens por EGN Esports, Boavista FC e Impulse GW.
Thank you for the short memories we created, thank you for letting me be apart of your project, wishing u the best of lucks for the rest of the off//season and 2024 .
LFT again , Dms are open (: https://t.co/lDTtpEXJ1q
— HolyM0Ly (@HolyM0Ly__) November 1, 2023
A Fuzos anunciou no passado dia 26 a entrada do treinador brasileiro Lucas “Dabizas” Cardoso. Esta mix vai integrar a lista de equipas que vão disputar o VCL Portugal: Tempest na temporada competitiva de 2024.
A equipa conta agora com:
David “Cunha20” Cunha
João “KILLDREAM” Ferreira
Simão “Stepa” Stepanov
Afonso “furyan” Sousa
António “Slaxx” Mota (Sub)
Diogo “Reeiz” Nunes – Manager
Lucas “Dabizas” Cardoso – Treinador
Esta formação está à procura de uma organização para representar numa altura em que a própria liga abriu candidaturas para organizações interessadas em entrar no FPS da Riot Games, de forma a apoiar estas equipas que não têm uma estrutura organizacional por trás.
With the arrival of 2024, @FuzosValorant is open to discussion to represent a real organization throughout 2024.
We have a few conditions, but we remain open to any type of negotiation.
✉️ Reeyz.contact@gmail.com
📩 @ReeizMNG♻️ & ❤️ much appreciated pic.twitter.com/7ymCBELNns
— Reeiz (@ReeizMNG) October 26, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.