Fotografia por: VCL Portugal: Tempest/Inygon

A Fuzos anunciou hoje a saída de Diogo “HolyM0Ly” Peixinho numa altura em que procura organização para representar no VALORANT.

Poucos dias depois de revelar que está à procura de uma organização para representar, a Fuzos perdeu um dos seus jogadores. A equipa vai disputar o VCL Portugal: Tempest em 2024, mas fica agora reduzida a 4 jogadores titulares, surgindo a dúvida se Slaxx poderá saltar do banco para assumir o lugar aberto.

HolyM0Ly agradeceu o tempo passado com os seus colegas e revelou estar aberto a propostas através do seu X. Pelo caminho o jogador conta com passagens por EGN Esports, Boavista FC e Impulse GW.

A Fuzos anunciou no passado dia 26 a entrada do treinador brasileiro Lucas “Dabizas” Cardoso. Esta mix vai integrar a lista de equipas que vão disputar o VCL Portugal: Tempest na temporada competitiva de 2024.

A equipa conta agora com: 

David “Cunha20” Cunha
João “KILLDREAM” Ferreira
Simão “Stepa” Stepanov
Afonso “furyan” Sousa
António “Slaxx” Mota (Sub)
Diogo “Reeiz” Nunes – Manager
Lucas “Dabizas” Cardoso – Treinador

Esta formação está à procura de uma organização para representar numa altura em que a própria liga abriu candidaturas para organizações interessadas em entrar no FPS da Riot Games, de forma a apoiar estas equipas que não têm uma estrutura organizacional por trás.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB