cadiaN Heroic
Fotografia por: HLTV.org

O Grupo C da BLAST Premier Fall Groups foi vencido por Heroic, com a final a ser jogada em Inferno contra FaZe, onde a equipa dinamarquesa saiu com a vitória por 16:10.

Com o grupo C a terminar esta parte inicial da fase de grupos da temporada de outono da BLAST Premier, faltava apenas conhecer os quatro seedings finais das equipas que o compunham rumo aos “playoffs”.

Evil Geniuses foi a equipa que mais dificuldades apresentou, tendo rapidamente perdido os dois encontros disputados por 8:16 frente a FaZe e 6:16 frente a BIG, segurando apenas a pior seed neste grupo.

Em 3º ficou BIG, que apesar da vitória frente a Evil Geniuses, viu-se a perder por duas vezes, e no mesmo mapa, contra Heroic. 16:13 e 16:14 foram os resultados que Heroic apresentou frente à equipa alemã para garantir a presença na final contra FaZe.

A final, disputada em Inferno, acabou por ser positiva para a equipa dinamarquesa desde o início, conseguindo uma boa primeira metade que ofereceu conforto para as derradeiras rondas. Com um 16:10, a equipa de cadian terminou o grupo C em primeiro lugar.

Este é o alinhamento de jogos para a próxima semana da BLAST Premier:

blast fall grupos

Podes acompanhar toda a ação na tua RTP Arena a partir de quinta-feira para descobrir quais são as equipas que avançam para a fase final e quem cai para o Showdown.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB