Heroic ESL BLAST Premier
Fotografia: ESL

A BLAST Premier Fall Showdown chegou ao fim com as qualificações de Heroic e Fluxo, que bateram Astralis e MIBR nos jogos decisivos, respetivamente.

Depois de perto de uma semana de competição nas regiões europeia e norte-americana, são agora conhecidas as últimas duas equipas que irão marcar presença na Dinamarca na fase final da temporada de outono.

Heroic e Astralis foram as equipas que chegaram à final do lado europeu, mas a equipa de “cadian” apresentou-se a um nível melhor e conseguiu levar a melhor, mas não sem sofrer. A vencer por 15:6 em Ancient, Heroic viu-se obrigada a ir a dois overtimes, para finalmente fechar por 22:20.

O segundo mapa, Nuke, acabou por já não ter tanta história, com Heroic a conseguir finalizar a grande final por 16:10, fazendo o 2-0 e assegurando a qualificação.

MIBR e Fluxo foram as equipas que disputaram a vaga americana, garantindo que pelo menos uma equipa brasileira iria marcar presença em Copenhaga. O primeiro mapa foi rapidamente vencido por Fluxo por 16:12, obrigado MIBR a apresentar-se à altura em Vertigo – e aconteceu mesmo. Com um 16:5, o Nuke foi forçado a ser jogado.

O último mapa acabou por proporcionar um duelo equilibrado entre ambas as equipas, com Fluxo a conseguir fugir apenas no fim – uma vitória que foi finalizada com um 16:13, selando o 2-1 e a qualificação.

A fase final da temporada de outono realiza-se após o Major, de 23 a 27 de novembro, e vai contar com as seguintes equipas:

OG NAVI
Liquid FaZe
G2 NIP
Heroic Fluxo

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB