Heroic cadiaN BLAST
Fotografia: BLAST

A Heroic de “cadiaN” levantou este domingo o troféu da BLAST Premier Fall Final, depois de vencer a FaZe Clan por 2-1 numa série de emoções fortes.

O tiro de partida foi dado em Overpass, escolha de Heroic. A equipa de “cadiaN” conseguiu adiantar-se no marcador com o 8:7 no lado terrorista e deixou desde logo a FaZe em problemas.

Acabou por ser com uma forte entrada do lado CT que a Heroic se catapultou no resultado, conseguindo fechar o Overpass em 16:11.

A resposta de FaZe surgiu em Inferno. Com um CT side mais frágil, a Heroic saiu para o intervalo a vencer pela margem mínima novamente, mas não viria a chegar.

Do lado ofensivo, “stavn” e companhia não conseguiram apresentar-se da melhor forma e foi mesmo FaZe a passar para a frente do marcador, fechando o segundo mapa em 16:12.

Foi preciso decider e foi preciso overtime para encontrar o vencedor da BLAST Premier Fall Final. O 11:4 a defender de Heroic assustou, mas FaZe conseguiu o empate na última ronda, com “broky” a ser decisivo em vários momentos.

No overtime, foi “cadiaN” a comandar a sua equipa para a vitória com várias decisões de excelente efeito. “stavn” acabou por ser fulcral ao lado de “jabbi” para que o resultado final fosse de 19:16 para Heroic.

O IGL da equipa dinamarquesa foi quem mais festejou a vitória ‘caseira’, depois de ter visto a sua equipa perder a final do Major este mês.

A Heroic conquistou assim os $200,000 do prémio total, com a FaZe a ficar-se pelos $85,000. Ambas as equipas estarão presentes na BLAST Premier World Final em dezembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB