cadiaN Heroic
Fotografia por: HLTV.org

A Heroic vai continuar a contar com os serviços de Casper “⁠cadiaN⁠” Møller e Martin “⁠stavn⁠” Lund, renovando com a dupla por mais dois anos.

Com uma diferença de dois meses entre si, os dois jogadores dinamarqueses já representam a organização desde o ano de 2019 e prolongam agora o vínculo que os liga à mesma, estando assegurados até finais de 2024.

Atual #12 do ranking mundial, a equipa liderada por cadiaN chegou a ser a melhor do mundo durante três semanas em 2020, vivendo o seu melhor período com a conquista de torneios como a ESL One Cologne e DreamHack Open Fall.

Desde então, o quinteto já sofreu algumas alterações mas teve sempre stavn e cadiaN na sua base, jogadores que ajudaram a Heroic a conquistar recentemente a Pinnacle Cup Championship 2022 na Suécia e apontam agora ao Major do Rio.

Com uma recente quebra a nível de forma, o conjunto dinamarquês ficou no Top 9 da BLAST Premier Fall e Top 12 da ESL Pro League XVI, continuando a sua campanha já amanhã com o RMR Europeu B onde enfrentará a portuguesa SAW.

A Heroic conta com o seguinte plantel:

Martin “⁠stavn⁠ Lund
Casper “⁠cadiaN⁠ Møller
René “⁠TeSeS⁠ Madsen
Rasmus “⁠sjuush⁠ Beck
Jakob “⁠jabbi⁠ Nygaard

Richard “⁠Xizt⁠ Landström (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB