Heretics

A Heretics apresentou os primeiro reforços para o Stage 3 do VALORANT Champions Tour, adicionando MONSTEERR, paTiTek e ardiis ao seu projeto.

A organização espanhola sofreu uma autêntica revolução com o fim da temporada passada, perdendo practicamente todos os elementos que faziam parte da sua equipa, excepto o capitão Christian “lowel” Antoran,

Campeão do First Strike Europeu e finalista vencido do VCT Masters 1 Europeu, a equipa teve uma prestação decepcionante no Stage 2 onde não alcançou sequer as VCT Challengers Finals EMEA, jogando o Challengers 1 apenas.

Durante o dia de ontem, a organização apresentou Ondřej “MONSTEERR” Petrů como 1º reforço para esta temporada, jogador checo que jogou com a Entreprise e LDN UTD, vencendo o RixGG VALORANT Open April com esta última.

Depois de transferir Melih “pAura” Karaduran para a Blaze e a dupla composta por Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas e Auni “AvovA” Chahade para a G2, a Heretics recebe agora dois dos elementos que deixaram os quadros da mesma.

Ardis “ardiis” Svarenieks e Patryk “paTiTek” Fabrowski somaram vários triunfos com a G2 e assumem um novo desafio após uma primeira metade de 2021 pobre, conquistando apenas o Red Bull Home Ground no fim de janeiro.

Segundo um report de Halo, o alemão Felix “al0rante” Brandl será o último elemento a integrar esta equipa para o VCT Stage 3.

Neste momento, a Heretics é composta oficialmente por:

Christian “lowel” Antoran
Ondřej “MONSTEERR” Petrů
Ardis “ardiis” Svarenieks
Patryk “paTiTek” Fabrowski

Ivan “Johnta” Shevtsov (Treinador)
Ruben “RUBINO” Villarroel (Inativo)
Dustyn “niesoW” Durnas (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB