HAVU

A HAVU anunciou o regresso de Otto “ottoNd” Sihvo aos seus quadros, completando a equipa de CS:GO com Joona “Sm1llee” Holmström.

Atualmente com 24 anos, foi na organização nórdica que Otto Sihvo começou a construir o seu nome, vestindo a camisola entre setembro de 2017 e outubro de 2018 antes de embarcar em aventuras internacionais na Valiance, CR4ZY e c0ntact.

Depois de disputar o IEM Global Challenge como membro temporário da Complexity em 2020, ottoNd ficou inativo no ano passado e voltou a aparecer perto do fim com a SJ, voltando a ganhar ritmo nas finais da sétima temporada na Fragleague.

De regresso à HAVU, o jogador vai assumir a AWP e entra no quinteto juntamente com Joona “Sm1llee” Holmström, jovem de 19 anos que defendia as cores da hREDS e terá a oportunidade de mostrar o seu valor num nível de competição mais elevado.

Com Lasse “⁠ZOREE⁠ Uronen e Jemi “⁠jemi⁠ Mäkinen, o quinteto finlandês esteve cerca de dois meses dentro do Top 20 mundial e foi presença constante no Top 40, tendo uma quebra de forma nos últimos dois meses do ano.

A nova HAVU está completa com:

Sami “xseveN” Laasanen
Jani “Aerial” Jussila
Olli “sLowi” Pitkänen
Otto “ottoNd” Sihvo
Joona “Sm1llee” Holmström

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB