A HAVU promoveu alterações na sua equipa de Counter-Strike, colocando o jovem finlandês Jemi “jemi” Mäkinen no banco da organização.
Os finlandeses começaram 2021 a viver um sonho, escalando desde o #80 do ranking mundial até ao #14 num espaço de meses após somar vitórias no Snow Sweet Snow 2, Pelaajatcom Series Spring Finals e o FunSpark ULTI 2021 Europe #1.
Entre outros resultados, a equipa também ficou no 2º lugar da Pinnacle Cup 2021 mas tem estagnado, recuando até ao #22 do ranking mundial e sem grandes resultados para mostrar nos períodos mais recentes onde tem desapontado.
Changes in HAVU CS:GO, @jemiCSGO has been benched
Read more: https://t.co/QnDrQ6lBre#HAVUJA pic.twitter.com/kvZsaTgpZM
— HAVU (@HAVUgaming) June 13, 2021
Taneli “disturbed” Veikkola vai completar a equipa para os próximos compromissos, atuando já amanhã enquanto jogador nos quartos-de-final da FunSpark ULTI 2021 Europe Playoffs #1, medindo forças com a ENCE pelas 11:00.
De regresso a funções de jogador temporariamente, disturbed deixou as seguintes palavras: “Durante os últimos dois meses os nossos resultados não têm sido aquilo que queremos. Tem sido complicado encontrar a forma que tínhamos no início do ano e agora é tempo de procurar outras soluções.
Com a gestão da HAVU, decidimos colocar o jemi no banco enquanto avaliamos as nossas opções. Vou alinhar pela equipa nos próximos jogos antes da pausa competitiva”.
Neste momento, a HAVU passará a alinhar com:
Olli “sLowi” Pitkänen
Jani “Aerial“ Jussila
Sami “xseveN” Laasanen
Lasse “ZOREE” Uronen
Taneli “disturbed” Veikkola
Jemi “jemi“ Mäkinen (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.