HAVU

A HAVU assegurou um lugar no BLAST Nordic Masters ao vencer a Pelaajat.com Series Spring, qualificador finlandês para o evento nórdico.

Com o mesmo formato de outros qualificadores associados ao BLAST Premier Spring Showdown (Grupos GSL BO1, Playoffs BO3), a Pelaajat.com Series Spring viu hREDS, HAVU, KOVA e SJ seguirem em frente para a árvore de eliminação única.

A Final Four foi disputada hoje e arrancou com o triunfo claro da equipa de xSeven sobre a KOVA, levando o Dust2 por 16:02 e o Train por 16:10. No outro jogo, a SJ afastou a hREDS após triunfos por 16:12 e 16:08 em Overpass e Nuke.

A grande final arrancou pelas 18:00 mas foi tudo menos equilibrada – em grande forma, Aerial e companhia tratam de fechar as contas cedo e sagraram-se campeões da prova com triunfos em Nuke (16:08) e Train (16:05).

Depois de ver a ENCE quebrar a sua sequência de 16 vitórias no Showoff da Pelaajat.com Series Spring, a HAVU assegura a presença no BLAST Nordic Masters pela 2ª via e vai lutar pelo Showdown nos dias 26 a 28 deste mês.

Com um convite por revelar, o BLAST Nordic Masters será disputado por:

Dignitas GODSENT
MAD Lions ENCE
HAVU Galaxy Racer
Singularity

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB