Fotografia: Fnatic

O britânico Harry Hesketh já não faz parte da Fnatic, colocando um ponto final na sua carreira de jogador após ser punido pela EA Sports na 6ª feira.

Durante a noite, a EA anunciou penalidades aplicadas a 201 jogadores, suspendendo por um ano 200 Contas Verificadas FUT Champions por violarem os Termos de Serviço, não revelando os jogadores mas afirmando que os mesmos foram contactados.

Entre as sanções, destacou-se um nome – o de Fnatic Harry, jogador suspenso em resposta à linguagem utilizada durante uma transmissão da Twitch em referência a um familiar imediato de um adversário, sendo afastado durante uma eliminatória (6 e 7 de Fevereiro).

Apesar da sua sanção ser apenas de duas semanas e o impedir de participar no 3º qualificador regional, o britânico decidiu retirar-se para perseguir uma carreira enquanto criador de conteúdos, terminando por mútuo acordo o seu contrato junto da organização.

Conhecido pelos quatro anos que passou ao serviço da Hashtag United, Harry não tem títulos internacionais mas disputou várias provas desde o FIFA 17, marcando presença no mundial de clubes do ano passado – no Verão de 2020, transferiu-se para a Fnatic.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB