hades ENCE
Fotografia: PGL | Stephanie Lindgren

A ENCE confirmou esta sexta-feira em comunicado publicado no site oficial que Olek “hades” Miskiewicz está oficialmente fora do lineup ativo da equipa de CS:GO e pode explorar novas opções.

Está assim confirmado o rumor que surgiu esta quinta-feira relativamenta a uma possível alteração na posição de AWPer da ENCE. A saída de “hades” abre a porta à entrada de um novo nome e o espanhol “SunPayus” da Movistar Riders posiciona-se como o principal candidato.

“É sempre complicado quanto as alterações são feitas. Colocar o ‘hades’ no banco é uma decisão difícil, mas que precisava de ser feita agora”, sublinhou o treinador da ENCE Eetu “sAw” Saha.

Olek Miskiewicz entrou na ENCE no verão de 2021, após a saída de “allu“, como substituto. A partir daí, a organização finlandesa conseguiu excelentes percursos na IEM Fall e na ESL Pro League S15, terminando ambas no segundo lugar e vencendo a BLAST Premier Spring Showdown.

A equipa comandada alcançou mesmo o #2 no ranking mundial com “hades” no lugar de AWPer.

O jogador de 22 anos recorreu posteriormente às redes sociais para agradecer à organização e anunciar que procura uma nova casa onde competir.

As alterações na ENCE parecem não ficar por aqui, com rumores a apontarem Lotan “Spinx” Giladi à Team Vitality.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB