VALORANT Kay

A Riot Games apresentou hoje o 17º agente a chegar ao VALORANT, KAY/O que promete revolucionar o jogo com o seu set único de habilidades.

John Goscicki, produtor de personagens, já tinha referido que o objetivo com a criação deste agente passava por trazer algo familiar para os jogadores de FPS tradicionais mas com elementos únicos dentro do VALORANT.

Depois do lançamento do jogo com as dez personagens originais, o KAY/O foi o primeiro agente a ser trabalhado e chega com o intuito de levar todos os jogadores de “volta aos básicos”, contando com um kit revolucionário no jogo.

Este é o primeiro agente capaz de cancelar habilidades e os jogadores depositam nele as suas esperanças de terminar com a atual meta do pós-plant, no entanto este robô possui muito mais utilidade para as equipas.

As habilidades do KAY/O no VALORANT são as seguintes:

ZERO/point (E): EQUIPA uma faca de supressão. DISPARA para atirar. A faca prende na primeira superfície que atingir e cria uma área, suprimindo qualquer um dentro do raio da explosão.

FLASH/drive (Q): EQUIPA uma flashbang. DISPARA para atirar. A granada explode depois de um fuso curto, cegando qualquer um na sua linha de visão. Adicionalmente, existem dois tipos de flash: botão direito para duração de 1s; esquerdo para 1.6s.

FRAG/ment (C): EQUIPA um fragmento explosivo. DISPARA para atirar. O fragmento prende ao chão e explode várias vezes, infligindo dano quase letal no centro de cada explosão.

NULL/cmd (X): KAY/O entra em Overload com Combat Stim e EMPs emitidos da sua localização – inimigos atingidos com os mesmos são suprimidos por um curto espaço de tempo. Se for morto enquanto a habilidade está ativa, poderá ser ressuscitado por colegas de equipa.

O novo agente chega ao VALORANT no dia 22 de junho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB