h0p3r

Invicta h0p3r saltou na classificação ao conquistar a etapa número 4 da Liga Ultimate PC.

Surgiu um estreante nas medalhas de ouro da Liga Ultimate PC. h0p3r garantiu uma vitória importante nas suas ambições da temporada e conseguiu descolar na tabela classificativa para a 2ª posição, ficando só com TCosta à sua frente, a uns meros 11 pontos.

LightsOut SouL aparece logo na 2ª posição nesta etapa do Azerbaijão, posição que permitiu a ultrapassagem do vencedor na geral. SouL segue com 51 pontos ao fim de 4 corridas, menos um que o medalhista de ouro.

Tempus Prox foi terceiro classificado, acabando por cair de uma posição de liderança ao fim da volta de qualificação. O piloto aponta a estratégia e os vários Safety Cars para esta queda de duas posições.

O seu colega de orgnização e de equipa, Tempus TCosta, aparece na 4ª posição desta corrida, resultado que acaba por ser suficiente para manter a liderança isolada na competição. A 3ª e 4ª posição dos pilotos da McLaren permite à construtora manter também a sua liderança, afastando-se da Mercedes.

Tabela Geral da Liga Ultimate PC:

Tabela atual da competição de construtores:

O próximo desafio na Liga Ultimate PS será também no Circuito Urbano de Baku, no dia 29 de setembro. A Liga Ultimate PC regressa no domingo, dia 2 de outubro, com o GP de Singapura a partir das 21 horas.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB