h0nda

O jovem brasileiro Lucas “h0nda” Honda é, oficialmente, um jogador livre após a saída da FURIA e já tem futuro definido para a sua carreira.

Contratado à DETONA Pound, o agora jogador de 21 anos iniciou o seu percurso pelas panteras no final de 2020 com o ingresso na academia e rapidamente deu o salto para a equipa principal, colmatando a ausência de Paytyn “⁠junior⁠ Johnson.

Na qualidade de 6º jogador, o jovem fez a sua estreia na BLAST Premier Global Final e teve alguns lances de qualidade ao longo da sua participação no evento, acabando, no entanto, por terminar sempre no vermelho de um ponto de vista estatístico.

Vencedor do Elisa Invitational Summer 2021, h0nda foi relegado para a academia e viu o seu lugar ocupado por André “drop” Abreu antes do início da ESL Pro League S14, disputando mais dois eventos antes de ser colocado no banco da organização.

Nas suas redes sociais, Lucas Honda já confirmou que irá rumar ao continente europeu em 2022, existindo rumores que o seu destino é o novo projeto brasileiro da CASE.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB