Fotografia por: Michal Konkol/Riot Games

André Guilhoto foi finalmente anunciado como novo treinador da Los Heretics para a temporada de verão da Superliga.

Na sequência de um leak que surgiu no início do mês de maio, esperava-se que a qualquer momento fosse anunciada a contratação do treinador português André Guilhoto pela academia da Team Heretics.

Depois de ter liderado o caminho da CASE Esports durante o Spring Split, o técnico ficou livre para explorar outras opções, dada a saída da organização brasileira do cenário espanhol de esports. O report da Sheep Esports dava conta de que o treinador teria rejeitado propostas da LFL, LCS e CBLOL, preferindo mesmo permanecer em Espanha para a temporada de verão.

Na liderança técnica da Los Heretics, terá a tarefa de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Machuki. O espanhol liderou a academia da Team Heretics à vitória da temporada de primavera, estando alegadamente a caminho da equipa principal para a próxima temporada.

O objetivo será novamente conquistar a Superliga, mas também conseguir um resultado melhor no EMEA Masters, depois da formação espanhola ter desapontado na competição internacional, onde não foi além do top 12.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB