A Guild vai apresentar uma cara bem diferente quando regressar às competições de VALORANT, registando três baixas para o futuro.

William “draken” Sundin foi o primeiro a anunciar que, apesar de estar sob contrato, que a organização permitiu o mesmo explorar opções para dar continuidade à sua carreira, elemento que já tinha deixado e regressado à Guild.

Uma ausência de apenas duas semanas viu o conjunto sueco ficar novamente completo e conseguir bons resultados no FPS da Riot Games – sem qualificação para LANs, a equipa ficou a uma vitória do apuramento para o VALORANT Champions.

Líder dentro do servidor, Yacine “Yacine” Laghmarise também lançou um comunicado emotivo de despedida, confirmando o fim da sua aventura juntamente com a de Malkolm “bonkar” Renchse, estando ambos em procura conjunta de equipa.

O duo sueco que esteve a competir, lado a lado, na NIP, BONK e Guild pretende manter-se junto, ficando a organização britânica com uma tarefa difícil em mãos para completar o seu projeto rumo ao próximo VALORANT Champions Tour.

Assim sendo, a Guild conta temporariamente com:

Leo “Leo” Jannesson
Saif “Sayf” Jibraeel

André “BARBARR” Möller (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB