GuardiaN
Fotografia: DreamHack

A Trident Clan anunciou a entrada de Ladislav “GuardiaN” Kovács na sua equipa de Counter-Strike, promovendo também o regresso de Denis “⁠seized⁠” Kostin.

Com 26 anos, o IGL tinha rumado ao banco da organização russa no início deste mês mas está agora de volta, voltando a jogar ao lado de Ladislav Kovács com o qual competiu na NAVI entre finais de 2013 e outubro de 2017.

Ainda não é certo quanto tempo é que o AWPer irá passar com o atual #56 do ranking mundial da HLTV, estando inativo desde janeiro de 2020 quando foi colocado no banco da Natus Vincere, sendo visto desde então alguns oficiais.

Depois de disputar a Flashpoint 1 ao serviço da Dignitas, o qualificador da DreamHack Open Fall 2020 com a MBAPPEEK e participar num BO3 da BLAST Rising 2021 com a Sinners, o veterano assegura mais competição para si.

Com este anúncio, a Trident moveu Mikhail “⁠tricky⁠ Krutov para o banco e prepara agora a sua participação no European Development Championship 4, medindo forças no dia 16 com a Copenhagen Flames.

A Trident Clan vai apresentar-se nos próximos tempos com:

Timur “⁠clax⁠ Sabirov
Aleksandr “⁠glowiing⁠ Matsievich
Evgeny “⁠Norwi⁠ Ermolin
Denis “⁠seized⁠ Kostin
Ladislav “⁠GuardiaN⁠ Kovács (Temporário)

Stanislav “⁠futur⁠ Miller (Treinador)
Mikhail “⁠tricky⁠ Krutov (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB