A primeira fase do Play-In de acesso ao EMEA Masters Summer 2023 chegou ao fim com resultados bem distintos de GTZ e White Dragons.

Apurados por via da WGR LPLOL, os únicos dois representantes nacionais na globalidade do torneio internacional procuravam o acesso às Knockouts e, no caso da GTZ, o percurso até lá foi quase perfeito.

Com duas vitórias e uma derrota para a WLGaming na primeira volta do Grupo A, a equipa de Time e Heroic fez o pleno na 2ª volta e garantiu o estatuto de cabeça de série para esse derradeiro BO3 de apuramento.

Esse feito esteve longe de ser replicado pela White Dragons que, apesar de ter tentado evitar uma eliminação prematura, ficou fora da corrida à 4ª ronda do Grupo C e despediu-se mesmo sem qualquer vitória no seu registo.

Na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto, a Knockout Stage do EMEA Masters Summer 2023 arranca pelas 16:00 com a série entre GTZ e Entropiq, equipa checa que é bicampeã do Hitpoint Masters, a sua liga regional.

O sorteio da fase de grupos do torneio internacional será feito com:

Pote 1

Pote 2

Istanbul Wildcats Nativz
Karmine Corp Orbit Anonymo
SK Gaming Prime NASR Turkey
Movistar Riders BK ROG

Pote 3

Pote 4

BISONS GTZ/Entropiq
Unicorns of Love GO/WLGaming
AliorBank Anorthosis/Anubis
Macko FUT/Dsyre

Com 150,000€ em prémios, a fase principal do EMEA Masters Summer 2023 está agendada para o dia 21 de agosto e decorre até ao dia 8 de setembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB