Fotografia por: RETAKE/João Ferreira

A NPlay GTZ apresentou a nova equipa que a irá representar no Counter-Strike: Global Offensive em 2023, quinteto que faz já hoje a sua estreia oficial.

Reduzida a Diogo “Snapy” Rodrigues com o fim da temporada anterior, a organização portuguesa aproveitou o mercado de transferências para promover regressos ao cenário e pescar antigos elementos de Rhyno e VELOX.

Na nova versão da sua divisão, o campeão do Famalicão Extreme Gaming 2022 vai contar com um quinteto jovem e alguns reencontros – depois da experiência na OFFSET em 2022, Snapy e shr vão voltar a jogar juntos nesta temporada.

Ausente do cenário competitivo desde julho, Diogo “JAEPE” Fernandes é uma das peças que compõem o quinteto que disputa hoje o qualificador aberto ibérico rumo ao OMEN WGR Challenge 2023, procurando uma das duas vagas na próxima fase.

Sem João “w0rms” Cerdeira, a nova equipa técnica da organização também não está isenta de surpresas; para acompanhar o treinador Daniel “drn” Cruz, Pedro “fakes2” Sousa regressa à GTZ com novas funções, desempenhando o papel de analista.

A GTZ vai competir em 2023 com o seguinte projeto:

Diogo “Snapy” Rodrigues
Diogo “Icarus” Cruz
Diogo “JAEPE” Fernandes
José “shr” Gil
António “AragQrnn” Barbosa

Daniel “drn” Cruz (Treinador)
Pedro “fakes2” Sousa (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB