Fotografia por: Inygon/Miguel Pinto

A GTZ disputa neste sábado a última oportunidade de alcançar o European Development Championship 6, torneio com $45,000 em prémios.

Depois de bater GenOne e Astralis Talent na chave superior do qualificador fechado, a equipa portuguesa caiu diante da CPH Flames (#50 mundial) e vai agora medir forças com um adversário de má memória para o Counter-Strike nacional.

Para alcançar o evento principal, a equipa de António “Slaxx” Mota terá de superar os dinamarqueses da MASONIC numa série à melhor de 3 mapas, conjunto que ainda no início de setembro causou um dissabor à SAW na FiReLEAGUE.

Anton “notaN” Pedersen e companhia derrotaram o representante nacional no jogo que valia o bilhete para as finais globais $150,000 em Camp Nou e assumem agora o favoritismo no duelo com a GTZ, decisivo para as duas equipas.

Infinite, ex-Take Aim e vezet foram as vítimas da MASONIC até aqui e os portugueses não querem ser a próxima entrada nesta lista; o jogo de “tudo ou nada” está agendado para 15:00 do dia 5 de novembro com transmissão na Twitch.

Caso vença, a GTZ alimenta as suas ambições internacionais com presença numa competição onde já se encontram confirmadas equipas como ex-Finest, Nemiga, SINNERS e a Into The Breach do português Gustavo “Juve” Alexandre.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB