snapy GTZ RETAKE TAKE
Fotografia por: RETAKE/João Ferreira

A GTZ não conseguiu facilitar a sua vida no Elisa Invitational Winter 2023, sofrendo nova derrota na fase de Contenders.

Derrotada pela BIG Academy na ronda inaugural, a equipa portuguesa equilibrou as suas contas diante da Enhanced e voltou a ter um duelo nórdico pela frente, desta vez com a GODSENT e já numa série à melhor de 3.

Inferno, Vertigo e Overpass foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela GTZ, conjunto que garantiu as primeiras três rondas e até teve facilidade em alcançar os plants, não conseguindo converter a maioria desses pontos.

Com duas rondas isoladas numa sequência de seis bombas plantadas, a equipa liderada por snapy saiu para intervalo com um 10-5 desfavorável e não foi capaz de agarrar o jogo no lado CT do mapa, cedendo a derrota por 16:06.

A correr atrás do prejuízo com um shr em forma, o representante nacional manteve o 2º mapa numa disputa bem mais interessante onde assumiu a liderança por duas vezes distintas, fazendo-o com um 5-2 a T e um 12-8 a CT.

Após essa sequência de cinco a vencer, a GTZ mostrou-se débil na defesa e deixou a GODSENT distanciar-se no marcador, defendendo três pontos de série para forçar um Overtime que terminou num 19:16 a favor dos suecos.

Superada em dois mapas, a equipa portuguesa necessita de duas vitórias para seguir em frente e terá Astralis Talent, PGE Turow, 00 Prospects e Dynamo ECLOT como potenciais adversários na sua 1ª série de eliminação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB