GTZ Bulls

A participação da GTZ Bulls no qualificador fechado da LOOT.BET S9 chegou ao fim nesta tarde, sendo afastada pelos brasileiros da CASE.

A nova equipa internacional recém apresentada procurava o acesso ao evento principal de $50,000 onde estão presentes OFFSET e eXploit, fazendo a sua estreia ontem contra a equipa de NAVI Junior.

No Mirage, Linko e rafaxF não tiveram qualquer hipótese e saíram derrotados por 16:02, chegando ao intervalo do Inferno a perder por 10:05. Os Touros ainda deram uma resposta para discutir o 2º mapa mas não foram além do 16:11.

Em partida de eliminação contra a CASE, a GTZ Bulls viu os brasileiros n1ssim e dzt brilharem num BO3 inspirado, terminando ambos com mais 30 na diferença de abates e mortes. Problemas no lado T foram notórios no Inferno e Nuke, terminando a série por 2-0.

Com derrotas por 16:09 e 16:06, os Touros despedem-se do qualificador fechado que irá apurar o vencedor da árvore de eliminação dupla para o evento principal dos dias 17 de abril a 16 de maio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB