GTZ Bulls

A NPlay GTZ Bulls começou da melhor forma a sua participação na ESL CS:GO Masters X, derrotando a equipa da VELOX por 2-1.

No arranque oficial da competição ibérica, duas equipas que se encontraram recentemente noutra prova voltaram a medir forças, escolhendo Ancient, Nuke e Overpass para o seu BO3.

Com outra cara, os Touros apresentaram-se muito bem no servidor e, após assegurarem uma vantagem pela margem mínima a atacar, partiram para o ponto de jogo no 15-8, cedendo apenas uma ronda no processo.

Um mapa que parecia arrumado para a NPlay GTZ Bulls acabou por proporcionar uma excelente reviravolta do conjunto espanhol, forçando primeiro o Overtime antes de completar o seu triunfo por 19:17.

A equipa de StepA e Slaxx acabou por não ficar afetada moralmente e encarregou-se de assegurar a sua vingança nos dois mapas seguintes, fechando os mesmos de forma confortável com parciais de 16:04 e 16:03.

Amanhã é a vez de SAW e Rhyno entrarem no servidor para disputar a partida inaugural do Grupo A, série BO3 agendada para as 18:00 com transmissão na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB