LPLOL

A FTW encontrou a sua primeira vitória da temporada frente à estreante E5. GTZ Bulls, EGN e White Dragons ainda não perderam ao passo que E5, Boavista e Karma Clan têm ainda por sentir o sabor da vitória.

A abrir a noite a EGN controlou bem os avanços da Karma Clan. A colmeia foi testada em várias alturas do jogo, dando parte do early game ao seu adversário mas conseguiram mesmo sair por cima. A colmeia conseguiu garantir uma primeira semana invícta.

Entre FTW e EFIVE, o duelo tinha claro favoritismo para a fénix com algumas esperanças no jogo da EFIVE após o duelo da primeira jornada frente à WD. Quase irreconhecíveis e apanhando uma FTW diferente do primeiro dia, o jogo saiu mesmo a favor da fénix. O controlo dos objetivos foi imperados no duelo que viu a FTW garantir a primeira vitória da temporada.

Pouca história se fez escreveu no Rift entre GTZ Bulls e OFFSET. Os touros entraram confiantes e controlaram bem o Rift. Uma OFFSET abaixo do nível apresentado na primeira jornada não conseguiu criar alternativas ao jogo metódico da GTZ Bulls que conseguiu garantir mais uma vitória no Spring Split.

A finalizar a noite, Boavista e White Dragons enfrentaram-se pela primeira vez. Os axadrezados recuperaram de um early game desastroso e dominaram todo o mid game muito resultante de jogadas fantásticas de Broken e Galaxy. Os dragões não desistiram no entanto e recuperaram numa luta que parecia perdida mas a experiência dos jogadores foi imperativa para seguir num rush para a base adversária.

Estes foram os resultados da segunda jornada:

Karma Clan V EGN
FTW V EFIVE
GTZ Bulls V OFFSET
White Dragons V Boavista FC

A abrir a próxima semana de competição, 1 equipa cairá do comando da liga com o jogo de abertura entre GTZ Bulls e EGN. Um dos duelos mais esperados da temporada chega à 4ª jornada, entre EGN e White Dragons.

A WGR LPLOL regressa na próxima segunda feira pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB