LPLOL

EGN quebra à quinta jornada com derrota frente ao Boavista. A competição aperta no meio da tabela.

 A GTZ Bulls venceu e convenceu frente à Karma Clan. Com a vitória, os touros podem sonhar com uma noite passada no topo em caso de derrota da White Dragons frente à FTW.

Seguiu-se um duelo importante entre EGN e Boavista. Os axadrezados dominaram praticamente todo o duelo deixando de lado as previsões para o jogo. Com um crescimento exponencial de performance e mais uma vitória colam-se assim à colmeia, ficando apenas a 1 vitória de alcançar a EGN e dar mais um passo na tabela. A EGN perdeu uma posição, estando agora 3-2.

No desafio mais esperado da semana, FTW e White Dragons entraram em jogo. A formação da fénix para além de ter oportunidade de derrotar a líder isolada, encontra agora o ex-Mid Laner Xaky que foi anunciado nos dragões a cerca de 1 hora do jogo.

A FTW começou por cima do duelo de titãs. Com o desenrolar do jogo, no entanto, as coisas mudaram e a White Dragons foi escalando lentamente. Pelo Mid/Late Game, os dragões acabaram mesmo por tomar controlo da situação e venceram o duelo frente à fénix, reforçando a sua posição tendo agora apenas a GTZ Bulls à perna.

Jogo muito controlado pela OFFSET frente à EFIVE. Drake Soul e objetivos todos na mão da OFFSET que não permitiu qualquer torre à formação adversária. Vitória fácil para a OFFSET que aproveita deslizes da FTW e EGN e sobe à terceira posição empatada com a colmeia.

Estes foram os resultados da quinta jornada:

Karma Clan V GTZ Bulls
EGN Esports V Boavista FC
FTW V White Dragons
EFIVE V OFFSET

Amanhã há mais um duelo de peso entre OFFSET e EGN. A derrota da EGN colocou em cima da mesa a oportunidade dos touros cimentarem a sua posição no segundo lugar, enfrentando amanhã a EFIVE, em teoria num jogo fácil.

A WGR LPLOL regressa já amanhã pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB