A GTZ foi esta segunda-feira eliminada do qualificador fechado da European Development Championship S7 após perder por 2-0 frente à equipa búlgara VOYVODA.
Foi com dois mapas sem história e onde o domínio de “REDSTAR” e companhia imperou que a equipa nacional disse adeus à competição, seguindo o caminho da FTW, anteriormente eliminada pela Astralis Talent na ‘lower’.
A série arrancou com a pick do conjunto que mistura vários jogadores ex-SKADE, Mirage. A equipa portuguesa apenas conseguiu colocar três rondas a atacar na primeira parte, sem responder no lado defensivo e perdendo por 16:3.
Bulgarian CS hits different! 🇧🇬
🔹 @REDS7AR 10-1 KD
🔹 @dream3rcs 12-1 KDFeels like guys are on fire today 🔥#GamingMalta #Hellcase #GRID #ENDORFY #Displate #EDCgg pic.twitter.com/QEzdKn66bY
— Eden Esports (@edenesportsgg) February 6, 2023
O cenário não melhorou em Anubis. Com o quinteto nacional a começar a atacar novamente, o 11:4 a favor de VOYVODA não deixava grandes possibilidades de reviravolta. A segunda parte voltou a ser de apagão completo e a equipa liderada por “snapy” voltou a não conseguir colocar qualquer ronda.
A GTZ, que tinha caído para a ‘lower’ após perder por 2-1 frente a Nexus, acabou por dizer adeus à competição onde a FTW também não foi além de duas derrotas contra Nexus e Astralis Talent.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.