North

Segundo um report da DBLTP, a equipa de CS:GO da North encontra-se atualmente a testar um novo jogador para adicionar ao plantel: Denis “grux” Gutaj, um jovem sueco, já se encontra a treinar com a equipa.

Apesar de estarem em treinos com o jogador, é ainda incerto se este será a solução que a equipa procura. North tem jogado recentemente com Rasmus “kreaz” Johansson, jogador que também se encontra em testes, e será este a sair caso a entrada de grux se confirme.

grux conta já com extensa experiência internacional, apesar ser a primeira vez que se junta a uma equipa do calibre esperado da North. Depois das saídas de Philip “aizy” Aistrup e Mathias “MSL” Lauridsen, North ainda não conseguiu regressar aos resultados esperados, com 2020 a ter-se apresentado como um ano complicado para toda a equipa.

A equipa que neste momento é liderada por Nicklas “gade” Gade procura fazer a alteração certa para colocar a equipa no rumo desejado, mas para já, ocupam apenas o 29º lugar do ranking mundial da HLTV.

Caso o report se confirme, North passará a contar com:

Nicklas “gade” Gade
René “cajunb” Borg
Jonas “Lekr0” Olofsson
Kristoffer “kristou” Aamand
Denis “grux” Gutaj (em testes)

Jimmy “Jumpy” Berndtsson (treinador)

Philip “aizy” Aistrup (inativo)
Mathias “MSL” Lauridsen (inativo)


 

 

TÓPICOS

, , ,
PUB