IEM Fall

O IEM Summer está a menos de duas semanas de arrancar, sendo agora conhecidas as constituições dos dois grupos, assim como os encontros iniciais.

Disputado de 3 a 13 de junho, o IEM Summer conta com um prémio total de $250.000, onde o grande vencedor arracada $100.000 e 1000 pontos para o ranking da ESL Pro Tour.

Com 15 das 16 equipas participantes já definidas, a preparação já arrancou para a maior parte das equipas, faltando apenas definir quem irá segurar a última vaga através do NC Global, competição que conta com equipas como Sprout, AGO e Movistar Riders e que se irá realizar entre os dias 27 e 30 de maio.

As equipas estão distribuídas em dois grupos de oito equipas, disputados em formato GSL de dupla eliminação, com apenas os jogos iniciais disputados em Bo1, sendo todos os restantes Bo3.

Os grupos e encontros iniciais do IEM Summer são os seguintes:

Grupo A

Grupo B

Gambit vs Vencedor do NC Global Heroic vs Imperial
Vitality vs Complexity Evil Geniuses vs Team Spirit
Astralis vs FunPlus Phoenix NIP vs OG
Extra Salt vs G2 fnatic vs Virtus.pro

 

Os jogos inaugurais de destaque são Vitality a encontrar Complexity no grupo A, com o vencedor a ter a chance de defrontar Gambit na segunda ronda.

Os encontros apresentam-se mais equilibrados no grupo B, com a brasileira Imperial a defrontar Heroic na primeira ronda da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB