VCE VALORANT Circuito de Elite

A segunda etapa do VCE arrancou oficialmente na terça-feira com o Grupo A, vendo EGN e Axsor garantiram vagas nos Playoffs.

Com uma equipa/organização internacional e três portuguesas em cada grupo, o primeiro dia de jogos viu uma EGN dominante assegurar o 1º lugar do grupo sem grande esforço, começando por triunfo frente à Axsor.

Depois de bater o conjunto de MerQ por 13-2 no Ascent, as abelhas mediram forças com a Rhyno que vinha de vitória em Haven (13-7) contra a N2E, repetindo o mapa dos rinocerontes com resultado mais desnivelado.

Ao intervalo do Haven, a equipa de OLIZERA liderava por 8-4 e não cedeu nenhuma ronda após a troca de lados, deixando o resultado final em 13-4 para garantir o seu primeiro objetivo, a seed superior do Grupo A.

O VCE #2 continuou com a partida de eliminação onde a Axsor saiu por cima, afastando a N2E no Split com um 13-10 para entrar na discussão do segundo lugar, junto de AVELINO e companhia no mesmo mapa.

Mais equilibrado, o Split viu o conjunto de Easy estar a perder por 7-5 à entrada para a 2ª metade e virar esse resultado para 9-7, acabando por não conseguir manter a pressão e permitir nova reviravolta para 9-13.

Com arranque pelas 18:00, hoje é a vez do Grupo B entrar no servidor com Don’t Fake It, FTW, Gunas Barrigudos e Grow uP a decidirem mais duas equipas nos Playoffs da competição com 3,000€ em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB