VALORANT Circuito de Elite VCE

O primeiro dia de jogos chegou ao fim no VCE #1 com a ehehxd a ficar por terra, despedindo-se do Grupo A no último lugar.

A árvore de eliminação única BO1 arrancou com o representante português no servidor, enfrentando o conjunto da SMRACIS em Split. A equipa russa foi-se distanciando e, após ter estado a vencer por 6-1, chegou ao intervalo com o 8-4.

Os esforços de jON4Y e companhia no início da 2ª parte ainda reduziram a diferença para uma ronda mas o jogo acabou com um 13-8 favorável ao conjunto de Tian. Do outro lado, a GMT aplicou um 13-7 sobre a One Breath no mesmo mapa.

Sem qualquer história, o 1º lugar do Grupo A ficou entregue no Haven com domínio total por parte da GMT, derrotando a SMARACIS com uns expressivos 13-0. A necessitar de uma vitória para se manter em prova, a ehehxd mediu forças com a One Breath.

Num jogo menos conseguido, a equipa de rlz não foi capaz de dar uma resposta à altura do desafio, sendo eliminada com um 13:05 no marcador no Ascent. Embalada pela vitória anterior, a OBG avançou para os Playoffs ao derrotar a SMARACIS no Split por 13-7.

Nesta quinta-feira será disputado o Grupo B do VCE #1 com os Macacos Bovinos a tentarem ultrapassar a KASTIRALIS, breskvice e Surreal por um lugar nos Playoffs da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB