Fotografia por: ESL

Sean “Gratisfaction” Kaiwai está cada vez mais perto de um regresso ao cenário profissional, estando a ser apontado à Team NKT.

Ausente do mais alto nível competitivo desde o fim da EXTREMUM em outubro de 2021, o jogador neozelandês de 27 anos estará preparado para se comprometer novamente com uma equipa, segundo a Meta Gaming.

Após uma pausa de quase um ano, Gratisfaction esteve a competir regionalmente com a Encore e tentou a qualificação para os últimos dois Majors, ficando a uma vitória em ambos de atingir os RMRs da IEM Rio e BLAST Paris.

Entre 2019 e 2020, Sean Kaiwai era um dos maiores nomes do seu cenário e já alcançava grandes resultados no CS:GO internacional com a Renegades e 100 Thieves, chegando longe no dois Majors disputados no ano de 2019.

Top 8 da IEM Katowice, o jogador neozelândes foi às meias-finais do StarLadder Berlin Major e deverá voltar a jogar ao lado de Hansel “BnTeT” Ferdinand, talentoso indonésio que o acompanhou na aventura da EXTREMUM.

Depois de montar uma equipa recheada de grandes nomes no Counter-Strike asiático, a Team NKT desapontou na sua campanha para o Major de Paris ao falhar o RMR, perdendo para a compatriota Eruption no jogo decisivo.

A confirmar-se, a Team NKT vai passar a competir com:

Erdenetsogt “erkast” Gantulga
Azbayar ”Senzu” Munkhbold
Lee ”XigN” Hyun-pyo
Hansel “BnTeT” Ferdinand
Sean “Gratisfaction” Kaiwai

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB