A GODSENT apresentou oficialmente nas redes a sua equipa de CS:GO para 2021, confirmando o ingresso do projeto montado por TACO e dead.
A organização teve um dos seus melhores anos em 2020 após assinar com os ex-SMASH, equipa que levou a GODSENT até ao Top 15 mundial e que foi recentemente transferida para outra entidade por revelar após negociações com a FPX.
Com a saída da MIBR no final de Outubro, Ricardo “dead“ Sinigaglia anunciou que estava a trabalhar num novo projeto para Janeiro junto de outras seis pessoas, revelando mais tarde a DBLTAP que TACO e felps fariam parte do mesmo, dupla que alinhou junta na SK Gaming.
GODSENT É BRASIL / GODSENT IS BRAZIL#GOD1 | #CSGO pic.twitter.com/9qxv2Ieo5i
— GODSENT (@GODSENTgg) January 21, 2021
TACO ficou livre do seu contrato com a MIBR a 8 de Janeiro, já felps encontrava-se no banco da BOOM desde o início de Dezembro. Junto destes, outras três jovens promessas brasileiras fazem agora parte da organização europeia.
Vindos de Yeah, RED Canids e TeamOne, os jogadores de 17, 18 e 19 anos começaram a destacar-se com os seus projetos no ano passado e ganham agora a oportunidade de competir a outro nível – destes, apenas dumau não atuou a nível internacional.
A GODSENT estará representada por:
Epitácio “TACO” Pessoa
João “felps” Vasconcellos
Eduardo “dumau” Wolkmer
Bruno “b4rtiN” Câmara
Bruno “latto” Rebelatto
Olavo “cky” Napoleão (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.