gla1ve
Fotografia: BLAST

A Astralis anunciou a renovação de contrato de Lukas “gla1ve” Rossander, assegurando os serviços do IGL dinamarquês até 2024.

No projeto desde novembro de 2016 e em final de contrato, o jogador de 26 anos colocou um ponto final na especulação do seu futuro, decidindo continuar na organização que mais marcou a sua carreira.

8º melhor jogador do mundo em 2018, o IGL conta com quatro Majors no seu currículo e foi uma das peças vitais na caminhada de sucesso da Astralis nos últimos anos, apostando agora na renovação de contrato.

Nas suas redes, Lukas “gla1ve” Rossander deixou as seguintes palavras: “Mais 3 anos com a Astralis! Não consigo dizer quão empolgado estou sobre o futuro e trabalhar com as pessoas e ambições nesta organização. Chegamos longe mas tenho muito mais para alcançar e este é o melhor lugar para atingir todos os meus objetivos”.

Em pausa competitiva, a Astralis irá regressar às grandes competições já no próximo mês com o arranque da ESL Pro League S14, procurando repetir o título que obteve na temporada 12.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB