A Gillette é o mais recente patrocinador do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) durante o ano de 2019. Esta marca apoia, ainda, a Team Solo Mid, que compete na NA LCS e os Bonton Uprising da Overwatch League.
A Gillette será um parceiro de apresentação da competição de topo do League of Legends brasileiro pelo que a competição deverá mostrar-se algures como “presented by Gillette” ou uma variação semelhante da mesma e já apareceu nas Grandes Finais de Inverno da competição.


Não se sabem ao certo que valores envolvem esta parceria nem quais os pormenores de activações conjuntas das empresas. Ainda assim, sabe-se que a Gillette Brasil se juntou à Webmedia e à Versus Studio para criar um reality show com jogadores de League of Legends que aspiram ser profissionais onde estes competem por um prémio de 50 mil dólares.
Esta parceria é a primeira de sempre para a CBLOL. A competição é a referência brasileira da modalidade há cinco anos e nunca teve um patrocinador mas estreia-se com um de peso e que não é propriamente novato nos esports. A Gillette já faz as suas incursões nos desportos electrónicos um pouco por todo o mundo. Além das já referidas, a marca já esteve presente, também, nos esports portugueses através do Gillette XL Invitational, onde algumas das melhores equipas de League of Legends ibéricas estiveram em competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
PUB