Giants

A Vodafone Giants anunciou alterações na sua equipa de VALORANT, oficializando o retorno de Fit1nho para ocupar o lugar de Happy.

A organização espanhola confirma com este anúncio os rumores que surgiram na semana passada quando o 1pv adiantou que Vincent Cervoni seria removido da equipa, jogador francês que foi agora colocado como 6º jogador.

Na altura, Adolfo “Fit1nho” Gallego foi apontado como o principal candidato a completar a equipa por decisão da organização, regressando à equipa principal dos gigantes após uma curta passagem pela 19esports.

Adolfo Gallego esteve com a Giants de 26 de junho a 22 de janeiro onde ajudou a mesma a alcançar inúmeras conquistas e pódios, destacando-se entre elas o triunfo no G2 Esports Invitational, no VALORANT Master Series Invitational #1 e na Genesis Cup Visión da LVP.

A estreia oficial do jogador espanhol com esta equipa acontece na próxima semana onde a organização vai tentar alcançar o Challengers 3, a última competição de acesso ao primeiro Masters regional do VCT.

A Vodafone Giants conta agora com:

Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Lundborg
Ričardas “Boo” Lukaševičius
Daniil “pipsoN” Meshcheryakov
Adolfo “Fit1nho” Gallego
Vincent “Happy” Cervoni (6º jogador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB