Giants
Fotografia: Vodafone Giants

Muitas são as alterações que a Vodafone Giants apresenta a caminho da nova temporada.

Com o aumento da competitividade na Superliga a caminho da nova época com novas equipas a entrarem no cenário, a Vodafone Giants está a preparar-se para o futuro. A equipa anunciou hoje através de um vídeo nas suas redes sociais uma panóplia de alterações que podemos esperar no futuro imediato.

Desde já, os atletas 113, Miniduke e kaSing estão de saída da organização, ficando fora das opções técnicas para 2022. O Top Laner Th3Antonio renovou recentemente com a organização espanhola e vai continuar a defender esta lane da equipa.

Em dúvida fica o ADC português, Attila, que segundo o anúncio, conta com um futuro incerto. É referido que a organização ainda está em conversações com o Bot Laner contudo fica no ar a sua permanência na equipa principal, numa altura de muitas alterações.

O outro português, FearlessS, Coach da equipa, e o treinador principal, Jandro, renovaram até 2023, sendo que a crença na equipa técnica mantém-se por parte da estrutura espanhola. A dúvida paira agora no ar de quem são os substitutos para a equipa que vai disputar a próxima temporada da Superliga contra 3 novas equipas que prometem mexer com a primeira divisão espanhola.

A Vodafone Giants venceu em 2021 a temporada de verão da liga, depois de ter ficado pelo bronze na temporada de primavera. Na European Masters Summer não foi além de um 5º/8º lugar, seguindo para vencer a Iberian Cup em novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB