Vodafone Giants LVP Superliga UCAM
Fotografia: Liga de Videojuegos Profesional

A Vodafone Giants é a grande vencedora da Superliga LVP Summer 2021, o sétimo título nacional na história da organização espanhola.

A equipa dos portugueses Amadeu “Attila” Carvalho e Miguel “FearlesS” Santos teve uma fase regular complicada e só assegurou os Playoffs na última jornada, mostrando uma cara totalmente diferente.

Depois de derrotar a Cream Real Betis e Movistar Riders, a Vodafone Giants assegurou um lugar na EUM Summer 2021 e na final presencial, jogada em Barcelona frente à UCAM de João “Baca” Bigas, Pedro “Plasma” Ribeiro e Gonçalo “Crusher” Brandão.

A final à melhor de cinco jogos viu os Gigantes apresentarem-se em grande plano e levar o primeiro jogo frente ao atual campeão em título, equipa que não conta com Plasma desde o início da temporada por motivos de saúde.

A UCAM reagiu para igualar a série mas a final estava destinada à Vodafone Giants que mostrou o seu melhor nível para vencer por 3-1, assegurando mais um troféu para a vitrine – este especial por ser a nova versão da Superliga LVP.

Esta foi a sequência da grande final na Superliga:

Vodafone Giants V UCAM
Vodafone Giants V UCAM
Vodafone Giants V UCAM
Vodafone Giants V UCAM

Eis a classificação final desta temporada de Verão:

Lugar

Equipa

Prémio

Vodafone Giants EUM Summer
UCAM EUM Summer
3/4º Movistar Riders EUM Summer Play-In
3/4º G2 Arctic
5/6º MAD Lions Madrid
5/6º Cream Real Betis
S2V
Team Queso
BCN Squad
10º eMonkeyz

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB