Giants
Fotografia: Vodafone Giants

A Vodafone Giants despediu-se do European Masters Summer 2021 nesta noite, perdendo nos quartos-de-final para a Misfits Premier por 3-1.

Campeã da temporada de verão na Superliga LVP, a equipa de Attila e FearlessS ultrapassou a fase de grupos no 2º lugar do Grupo D e disputou o último confronto dos quartos frente a Jactroll e companhia.

Depois de vitórias da Fnatic Rising, BIG e Karmine Corp, este BO5 arrancou com domínio da organização francesa, fechando a 1ª partida em 29 minutos num jogo onde a Giants não conseguiu qualquer torre, somando 4 abates.

No jogo mais prolongado da série, os gigantes fizeram valer a sua composição orientada para “late game” e operaram uma reviravolta para igualar a série, no entanto a equipa espanhola não estava destinada à vitória final.

Em duas partidas relativamente rapidas, a Misfits Premier superiorizou-se e não deu grandes hipóteses ao seu oponente, deixando a série no 3-1 e marcando encontro nas meias-finais da EUM Summer com a Fnatic Rising de Rhuckz.

Este foi o plano geral da série:

Misfits Premier x Vodafone Giants
Misfits Premier x Vodafone Giants
Misfits Premier x Vodafone Giants
Misfits Premier x Vodafone Giants

 

As meias-finais são jogadas em BO5 a partir das 17:00 nos dias 14 e 15 de setembro, com os seguintes confrontos: BIG vs Karmine Corp e Fnatic Rising vs Misfits Premier.

A competição tem transmissão no canal oficial do Amazon European Masters na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB