Equipa de Ricardo "fox" Pacheco foi convidada para o qualificador fechado. Fotografia: Inygon

A organização espanhola Vodafone Giants já comentou os acontecimentos e declarações de Ricardo “fox” Pacheco do último domingo durante a WGR LPCS, tendo decidido suspender o jogador durante um mês e retirar-lhe a compensação salarial durante o mesmo período.

Segundo os Giants, os comentários machistas proferidos pelo jogador dirigidos à namorada de João “KILLDREAM” Ferreira presente na plateia são um comportamento extremamente grave, destacando, no entanto, a longa carreira do jogador sem qualquer problema.

fox utilizou o Twitter para deixar um pedido de desculpas pelas palavras utilizadas, salientando que não se identifica com as mesmas e que aceita o castigo da organização.

A LPCS anunciou também que irá emitir um comunicado relativamente ao sucedido, não sendo ainda conhecido, até ao momento, qualquer desenvolvimento por parte da entidade.

Os Giants utilizarão Vasco “vsk” Santos, o treinador da equipa, em todos os encontros oficiais durante o mês de suspensão do jogador. De salientar que os qualificadores abertos para o Major têm início já no dia 31 de janeiro, estando o veterano português impedido de competir nos mesmos.

TÓPICOS

, ,
PUB