ghazz

A SQUAD anunciou Gonçalo “ghazz” Louro como novo manager da equipa de Counter-Strike, reforçando a estrutura do projeto.

Atualmente com 27 anos, ghazz iniciou o seu percurso nos Esports enquanto escritor na Dignitas e passou pela Rush B Media em 2018 antes de chegar à RTP Arena no ano seguinte, estreando-se em outras funções como analista e comentador de Esports.

Licenciado em Geografia, Gonçalo Louro irá desempenhar pela 1ª vez o papel de Manager com a equipa de Ricardo “fox” Pacheco, trabalhando de perto com o quinteto ex-Giants e João “w0rms” Cerdeira nas necessidades da equipa e procura de uma nova casa.

Gonçalo “ghazz” Louro, o mais recente membro adicionado ao projeto SQUAD, deixou as seguintes palavras à RTP Arena no seu ingresso: “É um novo desafio profissional para mim, algo que já pensava fazer há vários anos e que finalmente surgiu a oportunidade.

O trabalho já começou e agora o foco será sempre proporcionar as melhores condições e oportunidades à equipa enquanto manager. Agradeço também à RTP Arena por me permitir explorar algo que sempre me cativou e onde acredito que posso fazer um bom trabalho.”

Com esta adição, a SQUAD é agora composta por:

Ricardo “fox” Pacheco
Filipe “NOPEEj” Dias
Paulo “PR” Silva
Francisco “obj” Ramos
Renato “renatoohaxx” Gonçalves

João “w0rms” Cerdeira (Treinador)
Gonçalo “ghazz” Louro (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB