A cidade de Vancouver, no Canadá, vai ter a sua própria arena de esports. O The Gaming Stadium é um investimento da empresa Myesports Ventures, sediada na Colúmbia Britânica e terá cerca de 250 lugares disponíveis.
Apesar desta arena ser mais pequena do que, por exemplo a Blizzard Arena, o The Gaming Stadium será direccionado a mais eventos além dos grandes. Dan Cybak, CEO da Myesports acrescentou que a sua equipa “é constituída por pessoas que têm organizado e participado em torneios nesta cidade [Vancouver] há anos. Construímos um grupo que abrange todos os aspectos dos esports.
Resultado de imagem para the gaming stadium
De acordo com o vice-presidente de vendas e marketing da empresa em questão, neste novo estádio a Myesports Ventures quer, também, ajudar ajudar as empresas a explorarem o seu potencial no espaço e disse: “Esta é uma oportunidade fantástica não só para jogadores na nossa comunidade mas também para empresas que procuram atingir esta demográfica” e refere, ainda, que têm “grandes marcas no mesmo barco” que eles e estão preparados para se aliar a pequenas e grandes empresas, tendo alternativas para todas.
O The Gaming Stadium é a primeira arena dedicada a esports no Canadá e faz parte de uma tendência crescente de locais dedicados aos esports que têm aparecido e sido projectados recentemente na América do Norte dos quais se podem mencionar a Blizzard Arena (Burbank, Califórnia), a Esports Arena (Las Vegas, Nevada) e, por exemplo, o Arlington Esports Stadium (Arlingon, Texas).
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB